Alunos do Projeto Viver Melhor participam de desfile cívico em Mogi Mirim

 

No último dia 22 de outubro, a cidade de Mogi Mirim completou 250 anos de existência e realizou seu tradicional desfile cívico de aniversário. Por conta disso, alunos, professores e coordenadores do Viver Melhor participaram da celebração e aproveitaram a oportunidade para divulgar o projeto e o Instituto Família Barrichello.

O desfile, que voltou a acontecer após 6 anos parado, saiu da Praça São José e percorreu as ruas centrais da cidade. Nossos representantes foram encaixados na ala da Secretaria de Esportes, devidamente uniformizados com as camisetas do Instituto Família Barrichello e com alguns banners do nosso projeto.

 

Além do desfile, também foram realizadas diversas atividades culturais, artísticas, esportivas e cívicas. “Foi um dia muito bom para todos nós e ainda tivemos momentos de descontração com fotos e muitos abraços”, definiu Paula Asbahr, coordenadora do Viver Melhor de Mogi Mirim.

O Projeto Viver Melhor Mogi Mirim realiza atividades em quatro diferentes núcleos na cidade e tem como objetivo atender 400 pessoas acima de 50 anos até o fim do ciclo anual do projeto, que acontece em fevereiro.