Evento especial de Dia das Crianças conta com a presença de Embaixadora da Nike

Atividades do Projeto Valores Olímpicos contaram com a participação de Patrice Tramer, que fez muitos elogios ao Brasil

 

 

Para comemorar a semana do Dia das Crianças, na última quinta-feira, dia 10, o Projeto Valores Olímpicos recebeu a visita de Patrice Tramer, Diretora de Engajamento de Funcionários para área de Impacto Comunitário da Nike, responsável por iniciar o trabalho de voluntariado da marca em 2012. Graças a ela, alguns anos depois, o Brasil se tornou o segundo país no mundo a engajar os funcionários da empresa por meio do esporte e do desenvolvimento humano.

Patrice pôde conhecer e se divertir com os adolescentes atendidos em um dos nossos núcleos durante algumas atividades realizadas no Centro de São Paulo. A Embaixadora definiu esse momento com a seguinte frase:

“É motivo de muito orgulho estar no Brasil e conhecer o trabalho que as organizações vêm fazendo em prol do desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”.

 

 

Tramer conversou e interagiu com nossos jovens, que se arriscaram no inglês e ainda  lhe  entregaram uma lembrança do Instituto Família Barrichello. Na roda final, ela disse aos alunos: “O Brasil já mora em meu coração”. Isso mostra como um trabalho bem feito pode tocar as pessoas e deixar boas lembranças para sempre. É justamente nisso que acreditamos e que buscamos levar às pessoas constantemente.